.

Proximos Eventos

Domingo, 6 de março
16h30-Stº Estêvão(Benavente)-Garraiada
Sábado, 12 de março
15h-Vila Viçosa-Festival Taurino
Quarta-feira, 16 de março
24h-Santarém-Largada de Toiros
Quinta-feira, 17 de março
24h-Santarém-Largada de Toiros
Sexta-feira, 18 de março
24h-Santarém-Mesa da Tortura/Largada de Toiros

domingo, 11 de outubro de 2015

Entrevista a Cavaleira Amadora Erica Correia

Nome:
Erica Rafaela da Costa Correia .

Idade:
15 anos .

Onde nasceu: 
Nasci em Lisboa .

Desde já é um grande prazer poder-lhe fazer esta entrevista. Desde quando o gosto pela festa brava : 
 Quem é, para si, a maior figura da nossa festa : 

Desde sempre que tive ligação com toureiros e no mundo da tauromaquia e por isso cresceu o bichinho . É claro que aprecio todos os meus colegas mas tenho como referencia João Moura e Luís Rouxinol .

Como define o seu toureio:
Penso que ainda sou muito nova para ter o meu estilo de toureio ,mas tento fazer sempre aquilo que gosto e me sinto bem e principalmente agradar ao publico .

Como lhe correu a temporada de 2015
Correu bem ,deu para usufruir da quadra ,diverti-me e agradei ao publico .

Uma praça onde sente mais responsabilidade? Porquê?
Foi na chamusca ,senti mais responsabilidade por ser uma praça importante e ser uma terra com tradição .

Um dia que recorde? Porquê?
Tourear no castelo de Monsaraz ,a primeira vez que toureei um novilho grande e acho que foi uma experiência única .

Uma praça onde gostava de tourear?
Campo pequeno ,é o sonho de qualquer um .

Para si, qual a ganadaria com mais bravura? 
Do que toureei ate agora foi Luís Rocha

Quais são os toiros mais fáceis de ser lidados? E os mais complicados? 
Um toiro mais fácil e um que se meta a meio ,venha pelo seu caminho e nos deixe usufruir ,um complicado é um que se meta a sesgo ,que se adiante .

Quantas corridas está à espera de tourear, em 2016 visto que a temporada esta perto do seu "terminus" . 
Como se encontra a sua quadra para a próxima temporada? Tem novidades?
Estou a espera de uma temporada com mais oportunidades e de ficar com um patamar mais elevado Tenho cavalos novos e com muita qualidade para estrear na próxima temporada , grandes novidades...

Por fim, deixe uma mensagem aos aficionados:Que o publico continue a aderir as corridas ,queremos praças cheias. Obrigado pela oportunidade

0 Comenta sff :

Template by:

Free Blog Templates