.

Proximos Eventos

Domingo, 6 de março
16h30-Stº Estêvão(Benavente)-Garraiada
Sábado, 12 de março
15h-Vila Viçosa-Festival Taurino
Quarta-feira, 16 de março
24h-Santarém-Largada de Toiros
Quinta-feira, 17 de março
24h-Santarém-Largada de Toiros
Sexta-feira, 18 de março
24h-Santarém-Mesa da Tortura/Largada de Toiros

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Violenta Colhida na Largada de dia 07-09-2013 Sexta Feira pela 00h00 na Moita do Ribatejo Reportagem Feita Por : Samantha Santos Brevemente Reportagem Completa

Boa Noite, é com a péssima noticia, que venho informar, que um turista de nacionalidade Inglesa não resistiu aos ferimentos, resultantes de várias cornadas , no recinto de baixo, na 1ª Largada de Toiros, inserida nas comemorações em Honra da Nossa Senhora da Boa Viagem, na Moita do Ribatejo Toda a Equipa do Site Aficionados do Barreiro da os pesamos a família e Amigos da Vitima


In Diogo Nora

9 Comenta sff :

Unknown disse...

A festa brava é isto mesmo, um minimo descuido, e o azar pode acontecer a qualquer um! Os meus sentimentos para os familiares da vitima...

Anónimo disse...

Ouvi dizer que hj dia 12-09 voltou a acontecer nova colhida fatal é verdade????

aficionados do barreiro disse...

Boas Amigo\a Aficionado\a hoje dia 12-09-2013 voltou a acontecer nova colhida mas desta vez e ainda bem não foi fatal !!!
Esperamos assim que o Aficionado colhido recupere rápidod !!!

Anónimo disse...

É bem feito, mas quem é que com dois dedos de testa se mete à frente de um boi? Enquanto continuarem com estes tristes espectaculos coisas destas vão continuar a acontecer e é muito bem feito, só tenho pena é dos animais.

Samantha Santos disse...

Olha , quem não gosta de largadas , touradas etc , não tem que criticar , e só vai para lá para dentro do recinto , quem sabe brincar ou lidar com gado.. quem não sabe , é favor de se manter fora do recinto ,e deixar brincar quem sabe.. não se armem em aficionados , quando nem a uma largada vão. e mais uma coisa.. RESPEITO AOS AFICIONADOS OU ATE MESMO AOS NAO AFICIONADOS . ;) É tudo por agora.

Anónimo disse...

"só vai para lá para dentro do recinto , quem sabe brincar ou lidar com gado.. " pois nota-se. tanto pelo turista que morreu, como por todas as dezenas ou centenas de feridos que anualmente são atendidos nos hospitais publicos resltado das brincadeiras parvas que são as largadas e afins... e quem é que paga os tratamentos? TODOS NÓS CLARO!

Anónimo disse...

Com todo o respeito aos aficionados e,acima de tudo os meus sentimentos aos familiares da,ou das vitimas constantes deste "desporto". Mas permitam-me que diga: já se puseram do outro lado (o dos animais)???? É muito cruel!!!!
Desporto,lazer,sim,mas crueldade não!!!!!!
Com todo o respeito....

Anónimo disse...

Esse aficionado nao faleceu eu conheço-o e ele nao esta como dizem que ele tava e esta vivi e bem vivo ;)

Anónimo disse...

Cuidado esta notícia carece de confirmação o Correio da Manhã vinha Anunciado o nome do aficionado Inglês e que ele estava Internado em São José. Portanto cuidado com as Noticias. Se alguém morrer nas largadas a comunicação social vem logo à Moita. Ninguém faleceu. Foram sim muito mal tratados.

Template by:

Free Blog Templates